AgirAzul Revista 1992-1998

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel

AgirAzul 7

Encontro latino-americano

Jovens com olhos no século XXI

A ADFG-Amigos da Terra foi convidada a participar através de sua integrante Ângela M. Cappelletti, do encontro realizado de 24 a 28 de novembro último em Montevidéu, que contou com a presença de entidades não-governamentais de 12 países da América Latina e Caribe.

Este encontro teve como objetivo específico o de trocar informações sobre a possibilidade de se formar a Rede Juvenil Latino-americana para o Desenvolvimento Sustentável. A Rede tem o objetivo de utilizar o Alternex (veja na página 6) (com a abertura de conferência específica prevista para março de 1994) ou via fax quando a entidade não dispuser do correio eletrônico. Os temas prioritários são: mulher, jovens, educação ambiental, desenvolvimento social e econômico, comunicação popular, direitos humanos, etc. O comitê organizador é formado por seis entidades: APID da Costa Rica; BUSCA, do México; GEOS, da Guatemala; GJAE, do Uruguai; ASSED, do Brasil, e REJIMA, da Argentina.

Para maiores informações sobre a rede (antecedentes, objetivos, estrutura, programa, etc.) contactar com ADFG-Amigos da Terra = Rua Cabral, 151, 2º piso - tel/fax (051) 332-8883 - E-mail: foebr@ax.apc.org.






© 1992-1999 / 2007/2008 / 2024  João Batista Santafé Aguiar - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito / por email do autor ou detentor dos direitos. AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Revista  foram produzidos nos anos de 1992 a 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido. Eventualmente na versão para www.agirazul.com.br foram corrigidos erros de grafia e aplicação da língua portuguesa, além de  realizados alguns alertas sobre informações já ultrapassadas pelo tempo.